quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SERES OU NÃO...? SER!?

A ANDROGINIA INTERNA DOS SERES ME FASCINA. INCÓGNITAS EXPOSTAS SEM RECEIOS, EXPRESSÃO LIVRE DOS FATOS ANEXADA A GESTOS E TEXTOS CORPORAIS. LATENTES POR EXPANSÃO, QUASE EXTINTOS NA SOCIEDADE EM EXTINÇÃO.

RESSUSCITEMOS OS SENTIMENTOS!

AQUELES APAGADOS... PELAS CRIATURAS DE CARÁTER VIL.

aos que insistem em jogar terra em nossos sentimentos..

precisas de afirmações?

lançote-as:

O CÉU É AZUL!
A TERRA É REDONDA!
DOIS E DOIS SÃO QUATRO!
O HOMEM VEIO DO MACACO!

O LEÃO É O REI!

VOCÊ É PRA NASCER, CRESCER, SE REPRODUZIR E MORRER!
GISELE É BONITA!
HEBE É FEIA!
ELA É MULHER!
ELE É HOMEM!

quem te garante?

deixo minhas felicitações e indignações para quem quer que caiba, ponto final


por dinho
foto: helder oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe que crianças acessam esse blog? Vou colocar uma censurinha viu amiguinho... kkk
má rapá!
Bárbara

Anônimo disse...

Só lembrando que é consenso entre todos os colaboradores e colaboradoras do blog, que essa fot não faz o perfil do blog.. sei que vc vai responder.. e que perfil é esse? mas vc sabe qe avacalhou e essa hora deve tá se acabando de rir! por isso sugiro que vc mude pra uma foto que tenha mais a ver cm o texto.. sério.. ou então se vc permitir eu posso colocar uma foto minha que já estou pensando em qual..
afinal, teremos que mudar o título do blog pra sonhos eróticos da meia-noite!! hehehhe
tá saindo um abaixo assinado aí.. viu.. hehehe
bjos
Bárbara.